Vivafit juntou mais de meio milhar em Carcavelos

Por Cláudia Marques  (Especial para CASCAIS24)
Mega sucesso no mega evento Vivafit no pavilhão dos Lombos em Carcavelos (Foto DR)



O primeiro mega evento nacional do Vivafit trouxe alegria, convívio e (claro) suor aos cerca de 600 participantes que, este sábado, passaram pelo Pavilhão dos Lombos, em Carcavelos, no concelho de Cascais.

Ao palco subiram vários elementos da equipa Vivafit, Manz, Planet Connecting People e o resultado não podia ser melhor. Juntamente com as sócias, amigas, familiares, crianças e onde até os homens foram bem-vindos, fizeram vibrar o ginásio improvisado durante as cinco horas de demonstração das modalidades que se podem encontrar num centro Vivafit. 

O Body Vive 3.1 deu início ao evento numa aula aberta, seguindo-se pelas modalidades exclusivas Vivafit: Burn it Força, Burn it Cardio e SBarre. Pelas 18h15 foi a vez dos “Sh’bambers” (Sh’Bam) se apoderarem do Pavilhão dos Lombos com os seus passos de dança, e por fim os movimentos latinos do Zumba deram por encerrado o dia.

Nos intervalos das aulas, os participantes tiveram acesso a workshops de nutrição e à mini feira de parceiros, com descontos e ofertas em marcas como Susana Gateira, Body Concept, Oriflame, Iniu, Paladar Pronto e Body Hut. Os mini espectadores (filhos dos participantes), tiveram ainda direito à presença da mascote Yoco e oferta de iogurtes da mesma marca. A Prozis, Nívea, Longa Vida, Alpro, Luso e Celeiro marcaram também presença com várias ofertas entregues na altura da credenciação.

“Ouviu dizer que o Vivafit está diferente?” foi o primeiro Mega Evento para sócias e convidados de sócias e de outros ginásios, cujo objectivo principal foi mostrar ao mercado que efectivamente o Vivafit está diferente, que tem novas e exclusivas aulas, que é especializado em treino feminino e que tem instrutores de extrema qualidade. 

O objectivo de juntar 500 pessoas no Pavilhão dos Lombos foi largamente ultrapassado com mais de 600 pessoas a terem realizado praticamente todas as aulas.

A Vivafit, Multinacional de franchising Portuguesa com 14 anos de existência e detentora de uma cadeia de ginásios especializados em treino feminino, para além de 22 unidades em Portugal, está também presente em países como Portugal, Espanha, Índia, Uruguay, Oman, Singapura, Taiwan, Kazaquistão, Paquistão e UAE (Abu Dhabi e Dubai) e tem como objectivo principal, oferecer confiança e resultados duradouros na consequência da conjugação perfeita do método de exercício físico e nutrição, sempre prestados por profissionais especializados. Os serviços Vivafit incluem aulas de grupo de 30 minutos (excepto Pilates com 45 minutos), Treino Personalizado e Nutrição.




Comentários